segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SEM LAMENTO ALGUM

Pesar pelas coisas que fizemos pode ser aliviado pelo tempo; é o pesar pelas coisas que deixamos de fazer que nos deixam sem consolação. Sidney J. Harris
Um pesar não pode jamais ser totalmente apagado, mas em contraposição pode ser prevenido. Algum dia no futuro você irá olhar para trás e se lembrar do dia de hoje. Se você irá olhar esse dia com pesar ou com satisfação dependerá inteiramente daquilo que você estiver fazendo hoje.
Hoje, este momento, o agora, está em suas mãos. Apesar de haver uma enorme quantidade de circunstâncias sobre as quais você não tem controle, elas têm pouca importância, quando comparadas com aquelas sobre as quais você exerce controle. Ainda que o futuro seja incerto, uma coisa é abundantemente clara: Quanto mais positiva e completamente você usar o melhor do seu agora, muito mais ações positivas você irá criar para si mesmo.
Imagine-se olhando para o dia de hoje, em algum momento no futuro. O que você gostaria de haver feito? Hoje é sua única oportunidade. Qual será seu pesar? Hoje é o dia de se prevenir contra esse pesar. Em lugar de se perguntar, lamentando - “Por que não fiz aquilo?” - coloque-se numa posição em que você possa no futuro se afirmar a si mesmo: “Estou realizado e feliz porque fiz aquilo!”.
E a Bíblia diz:
Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente. Salmos 25:3

Um comentário:

  1. Há pessoas que dizem com convicção "eu nao me arrependo do que faço" de certa forma as admiro, porque eu me arrependo: do que faço, e do que não faço.


    Abs
    Lene

    ResponderExcluir

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação