terça-feira, 10 de agosto de 2010

SEJA LIVRE


Primeiro nós formamos os nossos hábitos; depois eles é que nos formam. Domine seus hábitos, ou serão eles que irão dominá-lo. Jim Anole
Você tem toda a liberdade para se livrar dos pensamentos, hábitos e ações que o têm aprisionado. Os pensamentos negativos, as atitudes que lhe têm trazido derrotas, talvez já se hajam tornado tão familiares que você inclusive julga que já fazem parte de você. Mas isso não é verdade!
Você conhece muito bem aquilo que o ajuda e aquilo que o fere e deprime. Você sabe quais são as coisas que lhe trazem crescimento e as que só servem para lhe roubar energia e desperdiçar-lhe o tempo. No entanto você não precisa tolerar nem por um segundo sequer ser distanciado da plenitude do seu potencial.
Deus lhe deu um cérebro com uma incrível capacidade de percepção. E você sabe o que precisa e o que deve fazer. Faça aquilo que precisa ser feito e pare de fazer aquilo que você sabe que deve parar de fazer. Você pode, com a graça, força e ação de Deus em sua vida, ser tudo aquilo que tem sonhado ser. Basta apenas se submeter a ele. E você sabe: Deus é bom, cheio de graça, amor e misericórdia. É ele que espera por você. Tenha controle de cada momento da sua vida e viva as suas possibilidades em alegria e sólidas realizações.
E a Bíblia diz:
... e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação