quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PRESENTE DE DEUS


Se você continuar a fazer aquilo que sempre tem feito, esteja certo também que você obterá os resultados que sempre obteve. John Maxwell
Todos os dias nasce uma nova oportunidade de um dia melhor. Todos os dias ao fazer alguma coisa, você tem a oportunidade de faze-la ainda melhor que no dia anterior. Momento após momento você tem a oportunidade de se tornar uma pessoa mais bem sucedida e mais eficiente do que anteriormente.
O que de melhor você pode fazer hoje? Sempre haverá espaço suficiente para aprimorar a sua qualidade tanto em quantidade (uma ligação telefônica a mais, uns extra quatro ou cinco minutos trabalhando num projeto) e qualidade (melhor foco e melhor concentração).
Cada dia, dia após dia e de todas as formas você pode se tornar melhor e melhor. Melhor no seu relacionamento com Deus, através da leitura das Escrituras e oração; melhor nos seus relacionamentos, melhor no equilíbrio da sua vida, melhor numa vida mais positiva e mais bem sucedida. Cada novo dia é uma oportunidade de aprender com o dia anterior e de construir com as suas experiências do passado. A vida é boa, é uma dádiva de Deus e ela pode ser melhor e melhor.
E a Bíblia diz:
 Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança. Tiago 1:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação