quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PARENTE DA DUVIDA


Nossas dúvidas são as traidoras que nos fazem perder tudo de bom que poderíamos haver ganho, caso não houvéssemos sucumbido ao medo do fracasso. William Shakespeare
Não existe obstáculo tão poderoso e sorrateiro como a dúvida. Ainda que você estabeleça seus alvos ambiciosos, se a dúvida estiver presente de uma maneira profunda dentro de você, será inevitável que você se encontre frente a frente com uma dificuldade enorme para alcançar seus objetivos.
Pelo fato de estarem as dúvidas intimamente conectadas com você elas se tornam difíceis de serem superadas. Isso porque, uma vez estabelecidas, elas assumem vida própria. Elas não necessitam de prova ou de nenhum tipo de suporte. Ao se tornarem suas elas serão suas até que você se livre delas.
A maneira de você se livrar das suas dúvidas é provando a você mesmo que elas estão erradas. Isso requer esforço, disciplina e persistência. Entretanto, tudo isso é possível. Quando antes de qualquer coisa você submete suas dúvidas a Deus e aumenta conseqüentemente seu nível de expectativa, a realidade da sua vida passa a refletir as expectativas que foram aprimoradas. Apesar de serem reais as dificuldades enfrentadas para que as dúvidas sejam removidas, compensam todo esforço empreendido para livrar-se delas. Liberte-se das suas dúvidas, e nada mais irá segurar você!.
E a Bíblia diz:
...pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. Tiago, 1:6-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação