sábado, 7 de agosto de 2010

O PODER DA LEVEZA


Ajuda-me, Senhor, a confiar em ti de tal maneira que eu não carregue comigo aqueles problemas que já entreguei ao teu cuidado.  R. Torrey
Apesar da expressão “descontrair”ser freqüentemente usada, são poucas as pessoas que tem dado a este termo a devida consideração. Se você perguntar a uma pessoa o significado desta palavra, ela – como a maioria das pessoas - irá lhe responder que descontrair significa planejar alguma coisa para um futuro breve – algo a ser realizado numas férias, numa viagem, ou algo para se fazer depois da aposentadoria.
 Por inferência isso implica que a maior parte do tempo da sua vida parece que deve ser gasto em agitação, correria e inquietação. São poucas as pessoas que expressam isso, mas esta é a óbvia implicação. Poderia isto talvez explicar por que muitos de nós operamos nesta vida como se ela fosse um grande centro de emergência?
 Viver uma vida descontraída significa treinar a si mesmo a responder de uma melhor maneira aos dramas da vida. Significa compreender que os seus piores dias nunca serão tão ruins ao ponto distante do alcance da graça de Deus e significa compreender também que os seus melhores dias nunca serão tão bons ao ponto de leva-lo para além da contínua necessidade de Deus. Portanto, não importa como a vida tem lhe tratado, simplesmente descontraia no cuidado Daquele que nunca dorme e está sempre atento velando pelos Seus.
E a Bíblia diz:
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:2-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação