segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CONSTRUTIVO OU POSITIVO


O perdão não muda o passado, mas traz uma nova perspectiva para o futuro. Paulo Boese
Você esta semana foi ferido por alguém com uma palavra insensata, que ainda soa nos seus ouvidos como uma lâmina que lacerou impiedosamente seu coração? Ou com uma atitude que você jamais imaginou possível naquela pessoa?
Qual foi a sua reação diante desse incidente? Talvez você esteja se dizendo: “É natural que eu me sinta desta maneira - amargurado e ressentido. Afinal, esta é uma reação mais do que normal”. E é mesmo, para uma mente carnal, que agasalha manifestações de orgulho, sentimento de autojustiça, desejo de vingança. As Escrituras qualificam isso como coisas da carne. Mas essa – decididamente – não é uma reação normal para uma mente espiritual.
Contudo hoje, com a graça de Deus, você pode retirar do seu coração todo este fel que não lhe está trazendo nada de bom, construtivo ou positivo. Quero encorajá-lo a olhar com olhos espirituais para aquela pessoa que lhe causou mágoa e dor. Veja nela um instrumento de Deus para lhe ensinar, em lugar de uma fonte de tormento para a sua alma. E veja nela também alguém que Deus ama muito, e a quem deseja demonstrar de uma maneira toda especial seu amor por você. Ao fazer isso você estará ultrapassando de longe aquilo que é tido como muito natural.
E a Bíblia:
Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz. Romanos, 8:5,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação