domingo, 4 de abril de 2010

UM PEQUENO PASSO

Um pequeno passo pode dar início a um novo e empolgante começo, e ninguém pode avaliar os benefícios de um pequeno passo positivo. 
Quando lhe parecer que você está abarrotado de problemas, concentre-se em apenas um deles, e trabalhe nesse. Ao agir dessa maneira você perceberá que um novo momento surgirá em seu favor. Quando você se sentir completamente desencorajado, levante-se e dê apenas um pequeno passo para a frente. Essa atitude aparentemente sem maior significado irá lhe mostrar que você mesmo pode fazer uma diferença.
Obviamente que você não irá resolver todos os problemas antes de ir para a cama hoje à noite. Só que você pode dar muitos passos positivos e produtivos nessa direção. Uma vez que um pequeno passo foi dado, você passará a sentir uma nova vontade de dar outro pequeno passo, e outro mais – e assim por diante.
Lembre-se: quando você sentir que não há utilidade alguma num pequeno esforço, saiba que é exatamente ali que uma reviravolta pode estar começando a tomar lugar. Deus está pronto a fazer novos milagres, a cada dia. Contudo ele não faz mágica. A diferença entre mágica e milagre é que o milagre sempre envolve a nossa participação. E muitas vezes, tudo que precisamos fazer para experimentar um milagre é dar apenas um pequeno passo.
E a Bíblia Diz:
Todo trabalho árduo traz proveito, mas o só falar leva à pobreza. Provérbios 14:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação