sábado, 13 de março de 2010

BEM TRANSPARENTE


Qualquer pessoa pode se tornar um perito em qualquer assunto, se a ele dedicar nada mais que cinco anos de focalização e concentração. Hellen Nightingale
Se você não disser aos médicos como você se sente, e não lhes der informações claras e objetivas, as chances de conseguir deles ajuda serão diminutas. Se você for a um balcão de uma empresa de ônibus na rodoviária e simplesmente disser ao agente que gostaria de ir a um lugar bonito, possivelmente ele não será capaz de ajudá-lo na compra da passagem. Antes de mais nada você precisa fornecer um destino específico, para que a passagem possa ser emitida.
Da mesma maneira, se você tem apenas uma vaga idéia daquilo que você pretende realizar, saiba que pouco ou quase nada será realizado. Contudo, quando você se torna claro e específico, então as coisas começam a acontecer.
Quando você define claramente o que deseja fazer, aonde planeja ir, ou em que almeja se tornar, é incrível como a realidade começa a se conformar com aquilo que você planejou. Deus tem prazer em satisfazer os desejos do nosso coração, mas quando esses desejos estão em sintonia com seus planos. Portanto, invista tempo em Deus, conheça seu coração e os planos que ele já determinou para a sua vida. Ao fazer isso você irá perceber que a vida se tornará mais leve e muito mais gratificante.
A Bíblia Diz:
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação