sábado, 27 de março de 2010

AS BÊNÇÃOS SEMPRE VOLTAM!

Dê ao mundo o seu melhor e o melhor virá de volta a você. Madeleine Bridges
Você quer realmente se sentir bem no dia de hoje? Então transmita uma boa dosagem de encorajamento a alguém próximo. Você irá descobrir que será impossível se sentir desencorajado depois de depositar uma influência positiva na vida de alguém.
Você deseja ser rico? Então busque uma maneira de acrescentar riqueza à vida de outras pessoas. Você deseja ser amado? Então dê amor a seu próximo. Você gostaria de ser respeitado? Então demonstre respeito pelas pessoas. Pode porventura uma luz brilhante ser brilhante para si mesma? Obviamente que não. A luz não tem significado algum a não ser que ilumine algo. Da mesma maneira, Deus lhe deu muito amor, uma vida com energia e superabundância. No entanto tudo isso só se torna evidente quando é útil e dirigido à vida de outras pessoas.
Brilhe a sua luz em direção a outras pessoas, e você irá ver que em retorno você é quem irá brilhar. Dê aquilo que você tem recebido, e você receberá de volta muito mais do que aquilo que recebeu. É o efeito bumerangue em ação. Dê o que você tem, e você receberá tudo que deseja.
A Biblia Diz:

Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo. Filipenses 2:14,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação