terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PARA QUE DUVIDAR?


Tenho aprendido em minha vida a duvidar das minhas dúvidas e a alicerçar minha confiança naquilo em que tenho crido. Rick Warren
As suas dúvidas não têm absolutamente nenhum poder, a não ser aquele que você lhes delega. Conseqüentemente, a qualquer momento você pode se desligar delas. Dúvidas, temores e pensamentos pequenos e negativos podem se tornar muito familiares, a ponto de você achar que já fazem parte de você. Só que eles não são parte integrante sua, mas tão-somente algo em que você decidiu se manter conectado. Essa é a má noticia. A boa noticia, porém, é que quando você optar pelo contrário eles poderão ser anulados.
Imagine viver completamente livre da dúvida, das ansiedades, dos medos... Siga agora para lá da imaginação, e creia que isso é realmente possível! Deus, mediante seu amor incrível e sua inigualável compaixão, que excede todo entendimento, tem nos dado os elementos necessários para nos desligarmos do medo e da dúvida. Você não precisa de uma grande fé para derrotar esses vilões escravizantes. Tudo de que você precisa é de um mínimo de fé, depositada no grande e poderoso Deus.
Não existe mais razão alguma para que você tenha de suportar um minuto sequer sem ser nada menos do que o melhor que você pode ser. Desligue-se do receio e da dúvida - isso realmente é possível -, e experimente a deliciosa liberdade de viver!
A Bíblia Diz:
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida, instável em tudo o que faz. Tiago 1:5-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação