quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PARA MIM A REALIDADE É OUTRA !!!


-->
A vontade de Deus nem sempre nos traz –no processo- algo suave e agradável. Mas Ele permite que dolorosas situações temporárias façam parte do seu plano para as nossas vidas. Jack Hayford
O mundo é isso que ai está, o que o dia de hoje lhe apresenta é aquilo que está à sua frente, a sua situação é essa que você está contemplando. E daí, o que você irá fazer a respeito disso tudo? Você vai ficar se lamentando como se pudesse voltar ao passado? Essa atitude – sem dúvida – só irá lhe frustar ainda mais, porque o tempo sempre só caminha em uma direção: para frente.
Porém, é possível que você decida tomar uma ação positiva. Talvez você esteja pronto para compreender que não importa quem seja o causador da sua atual situação, o que realmente importa é a resposta que você está prestes a dar a este seu momento de vida. Talvez você irá usar os preciosos momentos do dia de hoje não para se mergulhar num inútil pesar, mas para construir, criar e aprimorar o seu futuro.

Você percebe? O mundo, as pessoas e a situação ao seu redor...você não tem controle de mudar, mas você pode mudar a si mesmo e quando você muda, tudo também passa a mudar a seu redor e a vida - ai antão - irá lhe proporcionar descobertas fascinantes. 
A Bíblia Diz:

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação