domingo, 3 de janeiro de 2010

AS ESCOLHAS DOS CAMPEÕES


Estar sempre buscando alguém para lançar culpas sobre tal pessoa é o caminho mais fácil para evitar responsabilidades, mas é também o mais desastroso. Bill Martin
Você certamente conhece pessoas que vivem reclamando pelo fato de se verem obrigadas a fazer certas coisas... Elas murmuram: “Ai, eu tenho que trabalhar hoje!” “Eu tenho que pagar aquela conta!” “Eu tenho que levar minha família para passear...”
Os grandes vencedores na vida são aqueles que compreendem que ninguém tem que fazer coisa alguma. Tudo que você faz, faz por escolha. Quando você culpa pessoas e situações como provocadoras de seus problemas, você passa dar a elas total controle sobre a sua vida. E se você foge continuamente à responsabilidade, sem dúvida nenhuma você será muito bem-sucedido na perda de controle sobre a sua vida. Se você sente que tem que fazer muitas coisas, inclusive talvez ao mesmo tempo, compreenda que foi você quem fez a escolha que o colocou nessa posição.
A boa notícia é que se por um lado tudo isso lhe acontece, por outro você pode fazer as escolhas que o livrem dessa posição. Entretanto, tudo tem de começar com o fato de você realmente assumir responsabilidade sobre sua própria vida. Sendo assim, em lugar de reclamar por ter de fazer algumas coisas, o que talvez lhe traga muita contrariedade, tome a firme decisão de fazê-las. Quero encorajá-lo fortemente a desistir de uma vez por todas do hábito de lançar culpas sobre as pessoas, passando a agir com responsabilidade em função do seu próprio destino.
A Bíblia Diz:
 Pequei contra ti...e fiz o que é mau perante os teus olhos. Salmos 51:4

Um comentário:

  1. Realmente, tudo depende das nossas escolhas, da posição que tomamos diante dos desafios. Muito bommm o textoooo! AMo d mais paizinhoo, vc eh muito inteligenteeeeeeeeeee!!
    bjaummmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação