quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A FORÇA DE SUA IMAGEM


 “A medida de uma vida não consiste na duração, mas sim na doação.” Corrie Ten Boom

Tem sido amplamente reconhecido como verdade que a primeira impressão que temos das pessoas é a que permanece por um maior período de tempo e a ultima impressão também é reconhecida tão duradoura como a primeira.

O fato é que de um modo geral nós tomamos certos posicionamentos a respeito das pessoas nos primeiros segundos de contato. Nesse primeiro contato decidimos se vamos gostar ou não daquela pessoa, ou, até mesmo se vamos nela confiar. Esses primeiros segundos são importantes e irão afetar nossas decisões durante um longo período de tempo.

Uma das melhores maneiras de causar uma boa impressão é através de um sorriso e de gentis boas maneiras. Sim, a primeira e a última impressão são importantes, mas após um certo período de tempo o que realmente irá importar será a confiança e o caráter. Esses dois elementos é que irão determinar a extensão e qualidade da maioria dos relacionamentos.

Pense nisso. Faça uma boa primeira impressão, faça uma boa última impressão e entre um período e outro, faça algo ainda melhor: seja a pessoa que reflita o caráter de Deus, seja o bom perfume que espalhe amor, aceitação e consideração. Como resultado você terá muitos amigos e admiradores.

“Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo.”
II Corintios 2:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação