quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DEUS ESTÁ GRITANDO CONTIGO


Se na nossa alegria Deus fala conosco, na nossa dor Ele grita conosco. C.S Lewi                                                                                               
Em luta com Deus em função das minhas provações, e contemplando aflições de outras pessoas, cheguei à conclusão de que Deus tem um sério problema. Ele criou seres humanos à sua imagem para que o amassem, e fossem amados. No entanto a esmagadora maioria de nós raramente sabe o que é amar. Tampamos deliberadamente os ouvidos, ignoramos sua mão estendida e  - numa corrida inútil - seguimos em busca daquilo que julgamos ser realmente importante.
Nas Escrituras vemos Deus constantemente nos chamando, para que dele nos aproximemos, e assim o conheçamos melhor. Contudo elas podem ser abandonadas numa prateleira da nossa estante de livros, até o dia em que um desastre ou uma tragédia venha nos atingir.  Quando esse tipo de circunstância toma lugar, corremos aflitos de volta a Deus, clamando – nessa desconfortável posição - por sua graça e misericórdia, apenas para descobrir que Ele jamais se afastou da mesma posição. Ele agora não nos diz: Eu não disse a você? Bem que avisei!  Não, absolutamente.  Com seu coração aberto, Ele continua muito perto, pronto a nos receber, disposto a nos aceitar.
Se porventura seu sofrimento é muito intenso, talvez Deus realmente não esteja falando com você, e sim gritando por sua atenção.
A Bíblia Diz:
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.  Isaias 59:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação