sábado, 7 de novembro de 2009

UM JEITO NOVO DE AGIR

Os problemas têm a habilidade de lhe transmitir poder e motivação tanto para impulsioná-lo a seguir adiante quanto para paralisá-lo. Você pode interpretá-los com uma desculpa para o fracasso ou como degraus para o sucesso. Jim White
Talvez você tenha tido uma infância muito difícil, ou haja enfrentado um casamento muito problemático. Ou quem sabe você haja se envolvido com uma série de dificuldades na sua carreira profissional. Problemas surgem freqüentemente, mesmo quando não os merecemos, e o que mais acontece é chegarem nas horas mais imprevisíveis e inoportunas. Além do mais, as pessoas de um modo geral trazem consigo – ou até provocam - razões para ressentimento, ira, mágoas e desilusões.
No entanto, não é em razão de ser a vida tantas vezes difícil e injusta que vamos desanimar e desistir de lutar diante das dificuldades. Certamente você pode apresentar uma série de desculpas por estar aquém daquilo que gostaria de ser. Mas aonde essas desculpas o estão levando? A lugar nenhum!
A história tanto moderna quanto antiga têm demonstrado que magníficas realizações têm acontecido em meio às mais desesperadoras situações. Aos olhos de Deus não existem razões válidas para qualquer pessoa conduzir sua vida aquém do seu potencial, não importam quais sejam suas desculpas. Esqueça as desculpas, assuma uma nova postura, e então viva a sua vida com eficiência, alegria e gratificação pessoal.

A Bíblia Diz:
Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação