sábado, 28 de novembro de 2009

RESPEITE O ACORDO FEITO


Exceto por doenças e desatres climáticos, estou convencido de que noventa por cento dos problemas que existem neste mundo acontecem porque as pessoas falham em cumprir seus acordos. Michael Angier                                                    

Deus,
Por favor, cerra meus lábios! Parece que estou constantemente dizendo coisas que não deveria dizer em lugares em que – decididamente – teria de permanecer calado.
Tenho como hábito falar a respeito dos meus sonhos antes mesmo de eles haverem nascido; tenho sido apressado em criticar, antes de ter em mãos as informações completas.
Senhor, tranca a minha boca! Não quero mais gritar quando estou irado!
Não quero mais me punir quando penso que estou errado, ou falar simplesmente porque outros também estão falando.
Minha língua parece ter uma mente independente de mim.  Sei que as palavras têm poder, mas parece que a minha língua – com relativa freqüência -  se esquece desse fato.
Senhor, eu te dou permissão para fechares a minha boca. Quando voltar a abri-la, permite que isso aconteça por tua divina permissão. Faze  que as minhas palavras sejam de perdão a mim mesmo, e a outras pessoas. E que a minha boca seja um vaso da tua graça e do teu amor.
De hoje em diante permite que as palavras que meus lábios proferirem sejam aceitáveis na tua presença. Amém!
A Bíblia Diz:
Põe guarda, Senhor, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios. Salmos 141:3

Um comentário:

  1. Paz Pr.Ivo!

    É verdade! Como falhamos com nossos lábios, falando coisas que não devemos, coisas impensadas que não trazem edificação e acabam destruindo a nós mesmos!

    Que Deus me ensine a trancar minha boca, a guardar os Seus sonhos até que se cumpram e a não ferir ninguém que amo com minhas palavras insanas!

    Um grande abraço!

    Seu blog tem nos edificado!

    ResponderExcluir

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação