domingo, 15 de novembro de 2009

PARE DE LUTAR CONTRA O PASSADO


Não existe nada melhor do que a adversidade; cada derrota, cada desapontamento, cada perda contém sua própria semente, sua própria lição que irá – da próxima vez - ajudar a sua perfórmance. Og Mandino
Pare de lutar contra aquilo que você não pode mudar, e comece a viver para aquilo que você pode vir a ser; ou você conseguirá transformar, ou então reverter. Não existe nenhuma maneira de mudar o que já aconteceu. Em lugar de lutar continuamente contra, busque uma maneira de retirar o melhor de cada experiência. Onde você está, e aquilo que você já tem, é tudo de que você precisa para seguir em frente, rumo ao alvo que deseja alcançar.
Existem mais possibilidades abertas do que você é capaz de imaginar. Portanto, desafie a si mesmo, levante a cabeça e olhe para cima, de onde vem todo socorro, toda graça, ajuda e direção. Deus está perto, muito perto, e não irá desperdiçar toda essa experiência a fim de o conduzir a um nível mais elevado. As adversidades têm um potencial incrível para retirar de nós aquilo que há de melhor, mas também o que há de pior. Faça a opção que só irá beneficiá-lo.
Deixe a lamúria e os desapontamentos. Eles nada mais são do que bênçãos disfarçadas de adversidades. Com os olhos fixos naquele que lhe tem proporcionado tanta coisa boa, mude agora seu linguajar e sua atitude, e você verá um milagre acontecer: a compreensão profunda de que esse dom precioso da vida pode ter um sabor delicioso, mesmo em meio a adversidades.
A Bíblia Diz:
O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Habacuque 3:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação