segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A FORÇA DA VIDA

Em apenas três palavras eu resumo tudo que tenho aprendido a respeito da vida: A vida continua. Robert Frost
Há poucos dias assisti a um documentário sobre a reação das formigas quando alguém de uma forma ou de outra atinge a sua casa. A primeira reação delas é a de fazer tudo o que é possível para salvar sua vida, sua casa e os conteúdos da colônia. Elas agem imediatamente: removem o que tem de ser removido de um lugar para outro, e imediatamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir sua rotina diária.
Como você reage quando uma catástrofe ou algo inesperado lhe acontece? Você se encolhe debaixo das cobertas, ou toma uma atitude decidida e persistente, como a das formigas? Em lugar de se lamentar por aquilo que perdeu, os planos que não saíram exatamente como você planejou, assuma a mesma atitude das formigas: aprenda a lidar da melhor maneira possível com a nova circunstância que está à sua frente!
A realidade é que a vida continua. As horas passam, você vai envelhecendo, e a natureza segue seu curso normal. O Deus que o criou é o mesmo Deus que lhe tem propiciado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas, como a das formigas. Ao se deparar com  um novo evento – totalmente inesperado –, tente relembrar que isso faz parte do ciclo da vida, e tudo está debaixo do controle daquele que não tem princípio nem fim..
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Apocalipse 22:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação