sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RECONHEÇO QUE ESTOU ERRADO...


“Ter que se sentir certo é uma droga muito forte; algumas pessoas muito sacrificam para estar sempre certas” John Roger
Quantas são as vezes que recusamos admitir quando estamos errados e ao invés disso lançamos a nossa frustração e hostilidade contra outras pessoas? Seria muito mais saudável e honesto quando as coisas saíssem erradas se primeiramente olhássemos para dentro de nós mesmos em busca da real razão. Seria muito mais saudável se pudéssemos nos perguntar como foi que criamos aqueles problemas sem ter que apressadamente sair em busca de um bode expiatório.
Porém, vamos admitir: é difícil, e algumas vezes é humilhante ter que admitir que estamos errados. Algumas pessoas tem o ego tão frágil que elas preferem ir para a sepultura do que admitir os seus erros. A razão para isso é que elas suspeitam que perderão o respeito se porventura admitissem as suas próprias fraquezas.
A próxima vez que você estiver em luta sobre quem está certo ou quem está errado, simplesmente pergunte a si mesmo se você prefere estar certo ou ser feliz. Se a sua resposta é “feliz” então lembre-se a si mesmo que estar certo é um jugo que você não mais deseja e nem necessita. Quando errado(a) prontamente admita. Isso irá lhe trazer um grande alívio, irá amenizar situações, você ganhará o respeito das outras pessoas e você estará em paz com Deus e consigo mesmo(a).
Para Meditação:
“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” Provérbios 28:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação