segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PREOCUPAÇÃO CUSTA CARO

Em Primeiro:

Sempre tive uma vida que poderia classificar de maravilhosa: muitos filmes, muito sucesso, muito dinheiro, um marido carinhoso, fiel companheiro e filhos maravilhosos. Existe no entanto, no centro da minha vida, um vazio que me parece impossível de ser preenchido. Sofia Loren
A satisfação interior não vem mediante conforto, prazer ou amenidades que esta vida acaso nos oferece. Essas coisas em si mesmas podem trazer uma certa satisfação, mas elas têm seu limite. Quando prazer, sucesso, dinheiro e a aceitação total por parte de terceiros atinge seus limites, a resposta não está na busca de novos prazeres. A única resposta para a relevância que a alma humana desesperadamente procura se encontra em Jesus Cristo.
Agostinho estava absolutamente correto quando, depois de buscar tudo o que podia para saciar a fome da sua alma, declarou: Ó Deus! Tu nos criaste para ti, e a nossa alma estará inquieta enquanto não encontrar em ti o descanso.
É bem possível que hoje, neste dia, você haja chegado aos seus limites. Existe um anseio profundo na sua alma, que nada, absolutamente nada neste mundo é capaz de satisfazer. Quero encorajá-lo a entregar sua vida aos cuidados daquele que o conhece e o ama como ninguém: Jesus Cristo. Ele lhe faz, hoje, o convite: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Lembre-se também do que Jesus declarou: O que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora (João, 6:37). Em Jesus você encontrará o bálsamo para suas feridas, o remédio para suas dores e a cura para o anseio da sua alma.
A Bíblia diz:
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:2

Em Segundo:
A preocupação não lhe tira a tristeza de amanhã; apenas lhe retira a sua força. Corrie Ten Boom
O estresse pode entrar na sua vida de várias formas. Uma discussão com sua esposa ou seu esposo; um prazo impossível de ser cumprido; uma certa situação que parece nunca ser resolvida. Dentro dessas situações estressantes, você tem uma arma poderosíssima. Eis aqui a arma: Dê um tempo.
Claro, parece fácil não é? Pode parecer estranho, mas realmente é. Muitas vezes as soluções mais simples funcionam melhor, isso porque são relativamente rápidas e fáceis de implementar. Quando em meio a uma situação estressante, faça uma pausa de apenas dez minutos. Em momentos como esses levante os olhos para o céu e faça uma pequena oração, talvez algo mais ou menos assim: “Deus, tu sabes como me sinto, e como preciso de força e energia, que neste momento me faltam. Dá-me coragem, força e sabedoria”.
Ao fazer isso você simplesmente acabou de fazer algo que alegra o coração de Deus. Não se esqueça de que Ele é sempre o socorro bem presente em tempos de tribulação. Lembre-se de que Ele pode fazer por você em dez minutos o que você não poderá fazer nos anos que ainda lhe restam para viver.
E a Bíblia diz:
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Salmos 121:1,2

Um comentário:

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação