sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O JEITO DA TUA VITÓRIA

Nós deveríamos viver a nossa vida com uma determinação de espírito de que nada é impossível. Bill Bradley

Performance não é baseada apenas em habilidade. Você sabe disso através da sua própria experiência pessoal. Mesmo em certos dias quando não existe nenhuma mudança na sua habilidade, a sua performance, ainda assim, sofre grandes variações. A diferença se deve em grande parte no seu estado de mente. É evidente e notório que habilidade é importante. Todavia, a não ser que você seja capaz de manejar a sua atitude, a sua performance – decididamente – irá sofrer.
A única razão que você precisa para ser feliz, positivo e entusiasta é a de viver a sua vida baseada nos princípios de Deus. Esses princípios – imutáveis - não tem absolutamente nada a ver com as circunstâncias que mudam a todo instante. Essa é a razão pelo qual as Escrituras enfaticamente declaram “não andeis ansiosos por coisa alguma.” A ansiedade pode ser anulada, quando na sua mente, esses princípios imutáveis se sobrepõe às circunstâncias transitórias.
Em qualquer dia da semana, em qualquer situação, você pode seguir em frente com uma positiva e vitoriosa atitude. Mantenha isso em mente e veja a sua eficiência subir às alturas.
E a Bíblia Diz:
Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação