quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DEIXE DE SER VÍTIMA!


Agimos como vítimas quando em determinado momento passamos a culpar as pessoas por nossos sentimentos de medo, ira, ciúme, solidão e desapontamento. Tom Clering
Nenhum de nós, sem dúvida alguma, gosta de se ver como vítima. O termo “vítima” traz a patética imagem de uma pessoa totalmente nula e impotente. A realidade, porém, é que se formos sinceros e honestos com nós mesmos vamos ter que admitir que são freqüentes as vezes em que nos colocamos como vítimas emocionais.
Assumimos o papel de vítimas quando damos a alguém a autoridade de definir nosso valor como indivíduos. Passamos a agir como vítimas quando em qualquer tempo permitimos que aprovação, sexo, objetos, coisas ou uma determinada atividade passem a ser responsáveis por nosso bem-estar.

Todas as vezes que decidimos definir a nós mesmos externamente, concedemos autoridade a outras pessoas, e a partir daí passamos a ser controlados pelas decisões que elas venham a tomar a nosso respeito. Contudo, quando deliberadamente decidimos nos definir a nós mesmos internamente mediante nossa conexão com Deus - com base na sua graça e no seu amor -, começamos então a exercer controle sobre nossas próprias atitudes, trazendo-nos um saudável sentimento de responsabilidade pessoal.
Deus é bom, amoroso, santo, misericordioso e sempre justo. Quando os atributos inerentes a Deus são introduzidos na minha circunstância, então, com uma alegria liberta eu posso exclamar: Vítima, jamais!

Vós na verdade intentastes o mal contra mim; porém Deus o tornou em bem, para fazer, como vedes agora, que se conserve muita gente em vida. Gênesis, 50:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE IGREJA É ESSA? I

QUE IGREJA É ESSA? II

PAPO FAMILIA

IN TV FAMILIA

PALAVRA PROFÉTICA II

PALAVRA PROFÉTICA III

PALAVRA PROFÉTICA VI

PALAVRA PROFÉTICA V

PALAVRA PROFÉTICA VII

FAMILIA DE DEUS

NUNCA PARE DE LUTAR

Loading...

IN - O SONHO

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

IN - Tunel do Tempo

Loading...

IN - ABORTO

Loading...

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA "Primeira Igreja Batista de Açailândia - Banco do Brasil - Agência 1311-0, Conta Corrente: 33407-0. AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.
Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382192

FONE: (98) 981281008 - 996097155 / (99) 981153797(WhatsApp) - 991275683
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 1119
Op.: 001
Conta Corrente: 00026329-8
-------------------------------------------------------------
BANCO DO BRASIL
Agência: 5908-0
Conta Corrente: 34.339-0
CPF: 531.592.767.91
------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação